Conan e Bêlit contra fanáticos

Já está à venda a nova edição mensal de Conan the Barbarian, número 21, com a terceira parte da saga Black Stones. O bárbaro cimério e sua mulher, a rainha pirata Bêlit, estão transportando uma relíquia religiosa enquanto são perseguidos por fanáticos assassinos.

conan 21
© Dark Horse

A revista tem roteiro de Brian Wood, com arte de Paul Azaceta e cores de Dave Stewart. São 32 páginas por US$ 3,50, em versões impressa e digital.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O que mais sinto falta das visitas à Biblioteca Pública do Paraná era ficar duas horas lendo antigas revistas do Conan na gibiteca. Na última vez que fui tinha descoberto inclusive uma pilha de Groo, paródia do bárbaro escrita pelo Sergio Aragonés.

Um bocado das histórias em quadrinho do Conan são bem ruins. A trama ridícula não chegava a me incomodar, o que realmente atrapalha é a descaracterização. Não admito histórias com o bárbaro fazendo coisas imbecis – talvez quando fosse extremamente jovem, mas o instinto de sobrevivência dele geralmente está acima de qualquer falta de bom senso.

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s