Atividade Paranormal América Latina

A franquia Atividade Paranormal ganhou um derivado específico para o público latino-americano, com o título Paranomal Activity: The Marked Ones. Abaixo você pode assistir ao clipe sobre um grupo de amigos tentando lidar com a possessão de um deles, evidente pela marca de mordida em seu braço. Lançamento em janeiro.


© Paramount Pictures

A linha principal de filmes Atividade Paranormal já está em sua quarta edição (que deve ser lançada amanhã, no Brasil), com um quinto longa previsto para 2014. As histórias mostram uma família perseguida por entidades sobrenaturais devido ao envolvimento de seus antepassados com magia.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Ah, horror e found footage. Combinação que parece não perder o fôlego, apesar da repetição e falta de novidades. Já assisti a alguns títulos nesse estilo, como a Bruxa de Blair (que piada) e Cloverfield – Monstro (nada mal), e a canseira é inevitável.

Duas coisas me incomodam no gênero: temos que acreditar que alguém continuaria carregando a câmera durante todos os acontecimentos do filme (será que já mostraram alguém prendendo o aparelho à mão usando fita adesiva? Daria credibilidade); toda cena de ação é idêntica, vultos coloridos e berros enquanto o câmera amador corre feito um louco.

Atividade Paranormal, no entanto, nunca vi nenhum. Dizem que o primeiro vale a pena.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s