Oldboy mostra seu vilão

O vilão de Oldboy ficou em destaque pela primeira vez, no material de divulgação do filme. Sharlto Copley interpreta Adrian Pryce, milionário que seria responsável pelo sequestro e cativeiro de Joe Doucett, personagem de Josh Brolin. O longa tem direção de Spike Lee, e é um remake do suspense policial sul-coreano de mesmo nome. Lançamento no mês que vem, nos EUA.

oldboy
© Good Universe

Doucett é um publicitário que repentinamente se vê trancado em uma quitinete com banheiro e uma televisão, sem qualquer outro contato com o mundo exterior. Passa 20 anos desse modo, até ser libertado sem qualquer explicação. É avisado que tem alguns dias para resolver o mistério por trás de seu desaparecimento, caso contrário será morto.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Cada coisa que vejo desse remake só me dá vontade de pegar o DVD original e assistir de novo. Pelo menos dá para ver que estão incluindo alguma coisa nova na trama, não lembro do vilão coreano ter uma cicatriz gigante.

Uma pequena insanidade: através do Internet Movie Database (IMDb) descobri que existe uma versão bollywoodiana de Oldboy, intitulada Zinda e que se passa em Bangkok. Inacreditável. As resenhas também são tenebrosas. Será que tem um número musical?

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s