Mais poder para personagens de The Secret World

O site do jogo The Secret World ganhou um artigo aprofundado sobre o novo sistema para melhorar habilidades dos personagens, intitulado Augment System, disponível no update Issue #8: The Venetian Agenda. De acordo com o texto, existem 40 augments divididos em quatro grupos e com cinco diferentes níveis de qualidade. Os grupos são: Dano, Suporte, Cura e Sobrevivência.

tsw
© Funcom

Cada augment pode ser acoplado a uma das habilidades pré-existentes do personagem, de acordo com o seu tipo (augments de dano em habilidades de dano, etc). O único jeito de obter augments é matando chefes em Cenários, outra das novidades da próxima atualização. Os tipos mais comuns de augment podem ser consumidos imediatamente, mas os raros devem combinados com materiais e runas de alta qualidade antes de serem habilitados.

Para ter acesso a The Secret World jogadores precisam pagar pelo jogo (29,99 euros, de acordo com o site oficial), mas não existe mensalidade. As atualizações também precisam ser compradas.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Eu gosto muito de The Secret World, mas ele tem um bocado de probleminhas irritantes. A extrema dependência em itens é um deles. Você pode praticamente ter qualquer habilidade no jogo, e combiná-las a vontade, o que é bacana e permite trocar a build sem precisar começar do zero. Mas se você não tiver itens muito bons, você não consegue ir longe – e para conseguir equipamentos realmente úteis, só participando de missões em grupo, uma atrás da outra.

Missões hard e very hard, por exemplo, não estou conseguindo fazer nenhuma sozinho. Precisaria de pelo menos mais um jogador, e não sei se é culpa do mapa ou do servidor, mas raramente encontro pessoas onde eu estou jogando. Onde o pessoal se reúne para “raids” são centenas, mas no resto do jogo, um tremendo vazio.

Tinha esperanças para esse Augment System, mas está parecendo extremamente trabalhoso. Provavelmente vou comprar as atualizações, mas tenho minhas dúvidas se valerá a pena.

Fonte: The Secret World

Site oficial: http://www.thesecretworld.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s