Path of Exile chega em sete dias

O MMO Path of Exile vai ser lançado oficialmente no dia 23 de outubro, após meses de testes e três milhões de usuários registrados. De acordo com a desenvolvedora do jogo, Grinding Gears, a data marca também a estreia da sétima classe de personagem, bem como diversas mudanças em relação à versão atual. Path of Exile é free-to-play.


© Grinding Gears

Os personagens do jogo possuem três atributos principais: força, destreza e inteligência. Desses três derivam as sete classes: pura força, pura destreza, pura inteligência, três combinações de dois atributos, e uma combinando todos os atributos. Uma vasta lista de habilidades está disponível para cada classe, permitindo enorme customização, uma das principais atrações do jogo, segundo usuários.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Há muito e muito tempo instalei e joguei Path of Exile por algumas horas. Tinha ouvido vários elogios ao título no podcast Gamers with Jobs, e resolvi testar, apesar dos avisos.

E tinham razão. O treco estava extremamente em beta. Quando caia do servidor, era mandado de volta para o início do mapa, sem as quests que tinha acabado de fazer. Ou seja, nada de explorar, faça tudo correndo e vá logo para o próximo mapa (aposto que arrumaram isso – a menos que seja um feature do jogo). E, se não me engano, estava com alguns problemas no combate também, mas isso não posso garantir.

Não exagerei quanto à customização. São dezenas de habilidades diferentes, com vários caminhos para desenvolvê-las. Chega a intimidar.

Ah, e o sistema monetário era baseado em escambo, você juntava pergaminhos para trocar por itens nas lojas. Bem louco.

Estou pensando em jogar algum MMO ou joguinho multiplayer isométrico com meus filhos, estava considerando até Ragnarok Online, mas PoE pode ser uma opção. Será que bRO continua cheio de bots? Grrr.

Fonte: MMORPG.com

Site oficial: https://www.pathofexile.com/

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s