HQ de Serenity escrita por um Whedon

A história em quadrinhos de Serenity vai ter roteiro de Zack Whedon, um dos irmãos do cineasta Joss Whedon.  Com seis edições programadas, a revista tem o título Serenity: Firefly Class 03-K64 – Leaves on the Wind, e vai continuar os eventos do filme, com uma equipe de mercenários em conflito com a aliança planetária que controla boa parte da civilização no futuro.

serenity_small
© Dark Horse

Serenity começou com uma série de TV intitulada Firefly, em 2003, que durou apenas 14 episódios. Nathan Fillion protagonizava, com Gina Torres, Alan Tudyk, Morena Baccarin, Summer Glau e Adam Baldwin. A grande atividade de fãs do programa e do seu criador, Joss Whedon, levou à realização do filme em 2005.

Zack Whedon já lançou uma revista baseada no mesmo cenário pela Dark Horse Comics antes, protagonizada por um dos personagens secundários.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Tudo em família! Não sabia que o Whedon tinha outro irmão roteirista, ouvi falar apenas do Jed. Bom, tenho certeza que o dom da redação, ou pelo menos a técnica, é compartilhada entre parentes.

A ideia parece muito bacana, o cenário é legalzinho e tal, mas a distribuição digital da Dark Horse tende a ser uma calamidade. Duvido que vá conseguir ler a obra.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s