Vilão e cenário de Star Wars Rebels

Novos detalhes do desenho animado Star Wars Rebels foram revelados durante a New York Comic Con, realizada esta semana. O grande vilão se chama Imperial Inquisitor, responsável por caçar os cavaleiros Jedi remanescentes na galáxia, sob ordens do próprio Darth Vader.

inquisitor
© Disney

O principal cenário deve ser o planeta Lothal, um dos locais escolhidos pelo Império em sua campanha de expansão. São aceitos de braços abertos pela população, mas a situação começa a mudar quando jovens passam a ser recrutados para as academias de Storm Troopers ou de pilotos de Tie Fighter, ou ainda para trabalhar em fábricas de naves espaciais na capital planetária.

Vários novos veículos serão introduzidos na franquia, a partir de designs utilizados na trilogia clássica, incluindo alguns inéditos.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Esse desenho novo vai precisar explicar duas coisas importantes. A primeira, porque ninguém usa um sabre duplo na trilogia original? Porque são tão poucos usuários da Força que não sobrou nenhum com essa habilidade? Mas a arma sequer existe? Gostaria de ver uma lança de luz.

E que história é essa de recrutamento? Quer dizer que pararam de usar clones no meio das trilogias? Talvez não fosse a solução mais barata, mas não era muito mais confiável usar cópias feitas para obedecer todas as ordens do imperador e asseclas? Dinheiro é mesmo um problema para o Império?

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s