Jogo mostra a vida de um ladrão

Thief ganhou seu primeiro trailer com cenas do jogo em si. O título é um remake da franquia sobre um ladrão atuando em uma cidade do século XVII ou XVIII, e será lançado em fevereiro de 2014.


© Eidos

No jogo a sutileza e a capacidade do personagem em passar despercebido são mais importantes do que sua habilidade em combate, já que o objetivo é roubar objetos valiosos, e não assassinar alvos. Thief estará disponível para PC, Playstation 3 e 4, Xbox 360 e One.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

É uma pena que eu nunca tenha jogado ou sequer visto um trailer dos jogos originais, porque daí não posso traçar uma das inevitáveis comparações entre eles.

Mas pelo menos posso julgar o Thief por seus próprios méritos, e afirmar que ele parece bem interessante. O barulho de moedas quando ele bate a bolsa dos guardas é meio estranho, mas deve ser mais um “alerta” de sucesso do que som real – imagine se eles não ouviriam!

Não entendi muito bem os diferentes modos de visão, será que ele entra em algum tipo de “zona de alta concentração”, onde ele realiza feitos sobre-humanos? Deu essa impressão, pelo menos. Como afirmei há algumas linhas, bem interessante.

Fonte: Videogamer.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s