Uma moto do futuro em novo filme de Cruise

Tom Cruise foi fotografado e filmado trabalhando em seu filme mais recente, All You Need is Kill. O longa traz um militar preso no tempo, repetindo o dia em que é morto por alienígenas milhares de vezes, mas as fotos são apenas do ator andando de moto em uma cena externa. Lançamento em março de 2014.

Tom Cruise em All You Need is Kill
© Warner Bros

O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Hiroshi Sakurazaka. Na obra, um recruta novato é morto em seu primeiro combate, ficando preso e repetindo o mesmo dia. Ele aproveita a ocasião para treinar seus reflexos contra os alienígenas, acabando por desenvolver uma habilidade sobre-humana. E então encontra uma outra pessoa na mesma situação que ele.

Já resenhei All You Need is Kill aqui no blog, dê uma conferida. Já deu para notar que o filme vai ser livremente adaptado, mantendo pouco mais que a ideia do time loop intacta. O que me parte o coração é a primeira foto de divulgação oficial, que mostra a armadura dos exércitos humanos – ao invés de um mecha típico de manga, fizeram um exoesqueleto realista. Talvez funcione melhor nesse filme, já que a história perdeu suas raízes japonesas, mas continua me parecendo uma oportunidade perdida.

Fonte: Joblo.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s