Sem desejo de matar

O remake de Desejo de Matar perdeu seu diretor e roteirista, Joe Carnahan. O cineasta teria desistido do projeto por diferenças criativas com os estúdios envolvidos, que, segundo rumores, estariam exigindo que Bruce Willis fosse contratado para protagonizar. Carnahan, conhecido por Narc e A Perseguição, não teria concordado com a escolha e pedido demissão.

Desejo de Matar
© Columbia TriStar

O filme original foi protagonizado por Charles Bronson, um homem que se torna um vigilante assassino após sua esposa ser morta por uma gangue. O longa acabou dando origem a uma franquia, concluída em Desejo de Matar V, vinte anos após o lançamento do primeiro.

Que desperdício! Lembro de ter ouvido uma entrevista com o Carnahan no The good, The bad, and the Joblo Movie Podcast sobre o lançamento de A Perseguição em DVD. O diretor na época estava justamente trabalhando no roteiro de Desejo de Matar, e estava extremamente animado com o projeto. Ainda não consegui assistir esse filme mais recente do Carnahan (aquele onde o Liam Neeson luta contra lobos), mas não paro de ouvir elogios. E, realmente, Bruce Willis? Que escolha mais estranha. Se bem que o Bronson mesmo já tinha 51 anos quando protagonizou, e o Willis agora está com 58. Poderia ter dado certo. Quem será que o Carnahan queria?

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s