Bungie é uma das primeiras no PS4

Na semana passada foi anunciado o Playstation 4, próximo videogame da Sony, com várias funções, integração entre equipamentos e hardware de ponta. Entre os anúncios de jogos, porém, poucos títulos foram confirmados, entre eles o novo projeto da Bungie, o jogo de tiro em primeira pessoa “persistente” Destiny.


© Microsoft

O game está sendo desenvolvido também para Xbox 360 e o Playstation 3, ainda sem previsão de lançamento. Assim como em seu título anterior, a Bungie situou Destiny em um cenário de ficção científica, mas ainda sem uma história oficial. De acordo com a empresa, querem estimular tanto o modo cooperativo quanto a competição entre os jogadores, em um mundo “cheio de mistérios a serem explorados”.

Legalzinho o vídeo do Destiny, mas com uma quantidade chocante de generalidade. Por um momento tive a impressão que estava assistindo um cinematic de Anarchy Online, velho MMORPG da Funcom. Para um carro chefe da próxima plataforma, poderiam ter mostrado alguma coisa mais impressionante – não do ponto de vista técnico, claro -, do ponto de vista artístico mesmo. Os trechos no vídeo parecem bons, então o desenvolvimento deve estar avançado – só faltou mais personalidade, mostrar quem será o Master Chief de Destiny.

Fonte: Videogamer.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s