Nada de vampiros

A primeira produção americana de Chan-wook Park (Oldboy), o suspense Stoker, ganhou seu primeiro trailer oficial. O longa é protagonizado por Mia Wasikowska, com Nicole Kidman, Dermot Mulroney e Matthew Goode. De acordo com a sinopse, após a morte de seu pai, India Stoker (Wasikowska) precisa conviver com uma mãe (Kidman) que a odeia, até que o surgimento de um tio desconhecido muda completamente a dinâmica de sua família.


© Fox Searchlight Pictures

Apesar de boatos iniciais terem afirmado que o tio Stoker, interpretado por Goode, seria um vampiro, o filme aparentemente não possui elementos sobrenaturais. Trata-se de uma produção violenta, porém, tendo recebido a censura americana R, proibido para menores de 17 anos sem acompanhamento dos pais. O lançamento está previsto para 2013.

Olha só, o Park é um bom diretor, mesmo nas cenas não-violentas. O material do trailer pelo menos está uma beleza, ângulos, iluminação, filtros, sem falar na atuação do trio principal. A Kidman está conseguindo passar uma quantidade impressionante de emoção, principalmente se você levar em consideração todos os procedimentos cosméticos que paralisam seu rosto ultimamente. A Wasikowska parece que vai fazer um trabalho melhor do que na Alice do Tim Burton, ainda bem. E o Goode está sinistro até não poder mais. Quem precisa de vampiros com uma combinação de talentos desse nível? Mas também não seria nada mal.

Fonte: Bleeding Cool

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s