É o nome do vilão ou da fábrica?

Halo 4 ganhou mais um trailer, desta vez destacando as armas “Promethean”, que seriam utilizadas pelos inimigos, de acordo com a descrição do vídeo. O jogo, exclusivo para Xbox 360, marca o retorno de Master Chief John-117 à franquia, explorando um planeta da raça alienígena Forerunner.


© Microsoft

Outra parte da trama seriam os “transtornos mentais” que a inteligência artificial Cortana está sofrendo, após permanecer tempo demais ativa e ter sido exposta a tecnologia alienígena. Ela acompanha o protagonista desde o primeiro jogo, servindo também para orientar os jogadores no comando. O lançamento de Halo 4 está previsto para o início de novembro.

Achei que os vilões da franquia era alienígenas com armaduras esquisitas, mas no vídeo parecem bem humanos. Talvez estejam se referindo a “inimigos” no multiplayer? Ou quem sabe é uma raça idêntica aos terráqueos. De qualquer jeito, a impressão que tive das tais armas Promethean é que foram desenhadas por um fã hardcore de Tron. O néon ficou extremamente fashion, e esse monte de peças que se erguem quando a arma está em uso parecem bem úteis. No meio de um combate então, com todo aquele pó e estilhaços voando por todo lado, não parece nem um pouco uma ideia absurda. Nada.

Fonte: Videogamer.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s