A vida pop de Pi

As Aventuras de Pi, filme de Ang Lee, ganhou um trailer internacional. Além de legendas em vietnamita, o vídeo mostra também a participação de Irrfan Khan como a versão adulta do protagonista, a vida deste na Índia antes de atravessar o oceano e perder tudo, e Rafe Spall substituindo Tobey Maguire, demitido das filmagens há algum tempo. Lançamento em 25 de dezembro.


© Fox 2000 Pictures

Adaptado do livro de Yann Martell, A Vida de Pi, o filme conta a história de um adolescente que sobrevive centenas de dias em alto mar, após um naufrágio que mata sua família inteira e boa parte do zoológico que estavam transportando. Em sua jornada ele é acompanhado por um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Caramba. Eu sei que a lógica de um trailer internacional é ser agradável a um público não americano, nesse caso específico, asiático, mas fiquei deslumbrado. Usando boa parte das mesmas imagens e edição do primeiro, conseguiram arruinar o treco todo com essas músicas pop terríveis. Gostei das imagens pelo menos, a relação do Pi com sua namorada, o material do Khan e finalmente revelarem o enorme papel que o Maguire perdeu. Acredito que esse filme vai ser muito bom. Vou ver se encontro o livro por aqui e convenço minha mulher a lê-lo, lembro que era ótimo. Acho.

Fonte: Deadline

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Advertisements