Clarice não está aqui

Laurence Fishburne é a nova contratação para Hannibal, seriado de televisão sobre o canibal imortalizado por Anthony Hopkins nos cinemas. O ator vai interpretar Jack Crawford, chefe de uma unidade do FBI que lida com a análise de comportamento dos suspeitos. Mads Mikkelsen ficou com o papel do vilão, e Hugh Dancy será o agente federal Will Graham, que já apareceu no filme Dragão Vermelho, interpretado por Edward Norton.


© Castle Rock Entertainment

Bryan Fuller, criador de Pushing Daisies, é o encarregado desta série de 13 episódios que vai explorar a relação entre Will e Hannibal, quando eles trabalhavam juntos investigando crimes para o FBI. O lançamento está previsto para este ano ainda, no canal NBC.

O sujeito tinha sumido por vários anos, mas parece que as férias compensaram. Não apenas está criando esse pastiche de O Silêncio dos Inocentes, como também é o responsável pelo remake da Família Monstro, agora intitulado Mockingbird Lane. Achei que o fracasso de Pushing Daisies (boa série, exceto pela cantoria) tinha desanimado ele de vez. É muito raro algum canal dar tanta liberdade criativa para alguém com uma série cancelada atrás de outra. Acho que mesmo Hollywood reconhece a necessidade de deixar alguém com ideias originais a solta, apesar de ser pouco lucrativo.

Fonte: IGN

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Advertisements