Mais turismo marciano

Algumas novas artes conceituas de John Carter, filme da Disney que estréia em março no Brasil, foram divulgadas na internet. Além de cenários, as imagens incluem detalhes das roupas de vários personagens importantes, criaturas nativas do planeta e veículos típicos dos marcianos. Clique abaixo para ampliá-las, ou no link no final do post para ver o resto.


© Walt Disney

John Carter é estrelado por Taylor Kitsch, com Lynn Collins, Mark Strong, Willem Dafoe, Thomas Haden Church, Samantha Morton e Bryan Cranston no elenco. A direção é de Andrew Stanton (Wall-E), que trabalhou no roteiro com Mark Andrews (Os Incríveis) e o escritor Michael Chabon (Homem-Aranha 2). O longa é uma adaptação do livro Uma Princesa de Marte, do autor pulp Edgar Rice Burroughs, publicado no Brasil pela Editora Aleph.

Mas que fortaleza terrestre gigantesca é essa?! Será alguma coisa dos livros que ainda não li, ou uma invenção para o filme? Sensacional o treco! Estou muito ansioso para ir nos cinemas assistir John Carter. Os trailers estão cada vez menos convincentes, mas tenho esperança que o Andrew Stanton não vai perder a mão, e que o Chabon conseguiu entregar um roteiro de primeira. Infelizmente o ponto fraco do longa parece ser justamente o protagonista Taylor Kitsch. Quem sabe conseguiram arrancar uma baita atuação dele, mas considerando a experiência inexistente do diretor com atores reais, tenho minhas reservas. Tomara apenas que não seja uma bomba enorme, que nem o Conan de 2011. Meu pobre coração fã de ficção pulp não aguentaria.

Fonte: Joblo.com e ItsArtMag.com (sensacional site!)

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s