A audiência que gritava lobo

O suspense The Grey, estrelado por Liam Neeson, arrecadou US$ 20 milhões em seu final de semana de estreia (27 a 29 de janeiro), nos Estados Unidos. De acordo com a sinopse, um grupo de operários sofre um acidente de avião no Alasca, ficando presos no meio de uma nevasca. Enquanto caminham para a civilização são atacados por uma alcatéia, que tenta devorá-los um a um.


© Liddell Entertainment

O longa é dirigido por Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), que trabalhou no roteiro junto a Ian Mackenzie Jeffers (Sentença de Morte), autor do conto original “Ghost Walker”, que deu origem à produção. Um outro nome conhecido no elenco é Dermot Mulroney (J. Edgar), que interpreta um dos operários protegido pelo chefe de segurança, personagem de Neeson. Ainda não há previsão de estréia no Brasil.

Ainda bem! Estava com a impressão que era um bom filme, depois de ver os poucos trailers divulgados, e felizmente não me enganei. Além da bilheteria alta, o longa tem recebidos boas críticas também. Sou fã do ator, mas confesso que ainda não assisti nada dessa safra do Liam “estrela de filmes de ação” Neeson, como Busca Implacável e Desconhecido. Mas bem que ele podia parar de fazer tantas participações em produções ruins. Outro Fúria de Titãs? Caramba.

Fonte: JoBlo.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s