Dos criadores de Reaper e Arquivos X

O pessoal responsável por dois ótimos seriados de televisão estão tentando voltar à ativa. A dupla Michele Fazekas e Tara Butters (Reaper – Um Trabalho Infernal) venderam dois shows para os canais CBS e CW. No primeiro, Notorious, vão abordar o mundo policial, com um protagonista que ficou famoso ao resolver um caso  que era destaque na mídia, e agora tenta continuar no centro das atenções investigando crimes chamativos. Para o canal CW desenvolveram uma ficção científica sobre uma jovem mulher que caça alienígenas, ainda sem título.


© ABC Studios

Já o veterano Chris Carter (Arquivos X) está oferecendo entre as emissoras americanas a idéia de um drama policial intitulado Unique, ainda sem detalhes, mas que contaria com uma personagem principal feminina e elementos sobrenaturais. Carter já fez um programa semelhante com Millennium, mas focado em serial killers.

Reaper era um barato. Ótima mistura de monstro-da-semana contra humanos normais e humor bem palatável. Não lembro porque parei de assistir na metade da segunda temporada, mas provavelmente teve algo a ver com o fato de ter sido cancelada tão cedo. Estranho que as duas criadoras conseguiram alguns contratos muito bons, apesar de tão pouco sucesso para mostrar. Mas pelo menos já demonstraram que tem potencial. O Chris Carter só dou bola porque é responsável pelo existência do Frank Black, interpretado por Lance Henrikssen. Mas depois dos filmes de Arquivos X, não dá para torcer pelo cara.

Fontes: Deadline e Blastr

Tagged , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s