Destruição, horizontes e agora sem nome

Jessica Chastain (A Árvore da Vida) teria sido contratada para contracenar com Tom Cruise na ficção científica anteriormente conhecida como Oblivion, daí renomeada para Horizons e que agora estaria sem título oficial. Duas sinopses estão circulando na internet, e em ambas Cruise é o único homem em um planeta desolado, matando alienígenas (ou trabalhando como um operário), até que uma visita misteriosa o faz reconsiderar sua vida. A principal diferença entre os resumos é que um se passa em um mundo estranho, e o outro, na própria Terra.


© Cottonwood Pictures

O filme sem título tem direção de Joseph Kosinski, que basicamente não existia antes de dirigir Tron: O Legado. Segundo o Internet Movie Database (IMDb), o roteiro é baseado em uma história em quadrinhos de Arvid Nelson. Buscando informações sobre HQs do autor na wikipedia, o que mais se aproxima do filme é Zero Killer, sobre um caçador de recompensas sobrevivendo em um futuro devastado, tentando fugir dos EUA para a África.

Acho que a melhor parte de ver o nome do Cruise envolvido em um projeto é a certeza que o treco vai ter um ótimo orçamento e uma produção impecável. Um bom roteiro não é necessariamente garantido, mas pelo menos as duas ficções científicas em que atuou foram bem decentes. E ele estava ótimo em Trovão Tropical também, roubou um bocado a cena.

Fonte: Deadline

Advertisements
Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s