Uma comédia noir

Johnny Depp teria recrutado David Koepp (Indiana Jones 4, A Guerra dos Mundos, Homem-Aranha 1) para trabalhar no roteiro do remake de A Ceia dos Acusados, uma comédia policial lançada originalmente na década de 30. O filme é baseado em uma história do escritor Dashiell Hammett e já havia sido anunciado no ano passado, sem novidades até agora. O projeto vai ser dirigido por Rob Marshall (Piratas do Caribe 4) com Depp protagonizando.


© MGM

A primeira versão do longa foi indicada ao Oscar de melhor filme, melhor diretor, melhor ator e melhor roteiro adaptado, e ainda rendeu cinco continuações, desta vez com textos originais. Na trama um ex-detetive, casado com uma socialite rica, precisa sair da aposentadoria e desvendar um assassinato a pedido de sua esposa, que acha a situação toda muito divertida.

Pena que é uma comédia, mas, mesmo assim, ver o Depp em um filme policial vai ser uma boa quebra de rotina, depois de todos os papéis extravagantes que tem escolhido. Pelo sucesso que A Ceia… obteve fiquei curioso para assistir o treco, mas a menos que alguém lance um pacote de DVDs com clássicos policiais da MGM por um preço ínfimo, não faço idéia de como fazê-lo. Talvez se o remake for para frente e render uma boa bilheteria relancem o original por aqui.

Fonte: JoBlo

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s