Mais e mais mapas

Três dos principais MMORPGs ocidentais gratuitos estão em plena divulgação dos próximos updates de seus jogos. Dungeons and Dragons Online (DDO) vai lançar o novo mapa House Cannith, com várias quests e uma classe inédita, o Artificer. O game é desenvolvido pela companhia Turbine, que divulga várias screenshots do local.


© Turbine

Age of Conan Unchained (AoC) mal comemora os bons resultados de aderir ao free-to-play e já está preparando o update Savage Coast of Turan, um pacote de quests novas à venda em setembro. A Funcom, criadora de AoC, também tem um segundo pacote disponível que combina as novas missões com algumas outras comodidades, incluindo um pet exclusivo e uma armadura inspirada no recente filme Conan, o Bárbaro.


© Funcom

E por último Lord of the Rings Online (Lotro) ganhou um vídeo e novas imagens sobre Return to Isengard, próxima atualização desse MMO. A equipe da Turbine responsável pela arte fala sobre o processo de criar e desenvolver Dunland, terra natal dos bárbaros que ajudam o vilão Saruman a invadir Rohan nos livros O Senhor dos Anéis. Como o local não chega a ser descrito na obra, os artistas tiveram um bocado de liberdade para inventar a região.


© Turbine

Dessa baderna toda só fiquei interessado mesmo em jogar DDO novamente (Pets em Conan? Sério mesmo?). E não pelas atualizações e tal, mas pelo sistema de formação de grupos, que era bem eficiente pelo menos até chegar no nível 12. Daí em diante era mais culpa do próprio jogador não conseguir gente para o grupo, afinal de contas, que custava abrir a carteira e comprar conteúdo? Pão-duros tem que ficar sem quase nada para fazer mesmo, apesar de isso geralmente levá-los a desinstalar o MMORPG. Como foi o meu caso.

Fonte: MMORPG.com

Sites oficiais:
Dungeons and Dragons Online http://www.ddo.com/
Age of Conan Unchained http://www.ageofconan.com/playfree
Lord of the Rings Online https://trial.turbine.com/lotro.php

Tagged

One thought on “Mais e mais mapas

  1. Sabhat says:

    Dungeons & Dragons Online, é um MMORPG com uma proposta diferente dos demais. Eu recomendo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s