Trailers de jogos trazem zumbis, fantasia e outro MMO de sci-fi

A leva de hoje inclui o MMORPG Earthrise (Masthead Studios), o clone de SdA Two Worlds II (Reality Pump) e o novo episódio Dead Rising 2: Case West (Capcom).

Earthrise, com estréia prevista para este ano ainda, é mais um MMORPG de ficção científica, com cenários e terreno muito bem-feitos, e combate meio boboca. Qualquer jogo em que dois personagens ficam de frente um para o outro descarregando metralhadoras por um minuto ou mais inevitalmente vai ficar esquisito, porém. O video dá uma boa idéia do ambiente do jogo, que na versão final não deve ser tão vazio assim. Apenas para PC, obviamente.

© Masthead Studios

Two Worlds II é um RPG de fantasia com fortes elementos de Senhor dos Anéis, principalmente dos filmes. Só podemos ver um cinematic nesse trailer, mas as mutilações são impressionantes. Se forem parte do gameplay talvez seja melhor do que parece. E o orc/troll que protagoniza o vídeo é apelão demais. O jogo já está à venda, para PC, PS3 e Xbox 360.

© Reality Pump

Dead Rising 2: Case West é downloadable content (alguém já inventou uma tradução pra isso? Conteúdo baixável?) do jogo de ação/horror Dead Rising 2, e vai estar disponível em dezembro exclusivamente para Xbox 360. O trailer é simplesmente hilário e exagerado, fazia tempo que não via zumbis clássicos em um jogo, e esses são parados até demais. Censura 18 anos, pela sanguinolência desenfreada.

© Capcom

O dlc de Dead Rising 2 parece ótimo, imagino se o jogo também é assim. Os outros não são muito convincentes, mas Earthrise pelo menos ainda tem chance de melhorar. Fontes: MMORPG.com e Videogamer

4 thoughts on “Trailers de jogos trazem zumbis, fantasia e outro MMO de sci-fi

  1. Denny Aleck says:

    Li comentários que o pessoal que está desenvolvendo Earthrise seria o mesmo que vai colocar as mãos no projeto Fallout Online… Não sei de nada no entanto, é tudo tão para o futuro que é melhor não dar muito crédito. Earthrise tem ambiente, mas se eles não derem uma bela trabalhada nessa jogabilidade é adeus antes de ser lançado. Mas, está bem alpha ainda, pode ser que vire algo a se levar a sério. Eu não reclamaria, sinto falta de bons jogos online futuristas.
    Bem, Dead Rising 2 não passou uma impressão muito boa no geral… É um jogo melhor que o primeiro, com algumas correções aqui e ali, mas se torna chato muito rapidamente. O grande atrativo é que você pode fazer armas de massacre de zumbis com praticamente qualquer coisa, e as coisa mais malucas saem da mesa do cara. E dá-lhe procurar Zombrex.
    Coisa curiosa também, o quanto de DLC exclusivo para as versões Xbox 360 de praticamente todo jogo multiplataforma lançado (Fallout New Vegas vai ter um exclusivo também, entre tantos outros jogos). A Micro$oft está investindo pesado para atrair novos compradores. Pena que não fizeram o mesmo pelo Kinect. Chegando na área de 20 jogos, até agora somente Dance Central convenceu um pouco o povo. Sem falar na bobagem de que jogo para Kinect só roda com Kinect, não tem uma opção de usar o controle caso você não ache ’emocionante’ ficar se contorcendo na frente da tela para fazer os movimentos extremamente específicos que cada jogo requer. A Sony também não batalhou jogos muito criativos para o lançamento do Move, mas pelo menos, entrou em contato com todas as empresas que estão para lançar novos jogos para o PS3 e recomendou a compatibilidade com o Move. Melhor do que achar que você só passou para um Wii com jogos em HD.
    E, quanto a Downloadable Content, o pessoal está se acostumando a só usar o termo DLC mesmo. Nunca vi ninguém traduzir isso.

  2. The Ragi says:

    Eu dei uma olhada, o Masthead Studios está ajudando a Interplay com Fallout Online, e isso foi anunciado ano passado.

    Como eu coloque ali, os zumbis estão parados até demais… parece que estão enfrentando um exécito de joão-bobos, e a principal ameaça são os guardinhas de segurança.

    Deve custar uma fábula essa exclusividade… ou algumas ameaças bem colocadas. Meh, deve ser a fábula mesmo.

    • Denny Aleck says:

      Vindo da Micro$oft, acho que a ameaça seria eles pararem de pagar as fábulas para cada empresa… XD

      • The Ragi says:

        Seria mais no caso parar de aceitar os jogos na plataforma, já que dinheiro para eles não é problema… se não em engano vendem o próprio Xbox 360 no prejuízo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s