Conto de fadas com um orçamento enorme

Branca de Neve e o Caçador ganhou seu primeiro trailer oficial, explicando a já conhecida trama clássica e demonstrando os efeitos especiais do filme. Com direção do desconhecido Rupert Sanders, o longa tem no elenco Kristen Stewart e Chris Hemsworth protagonistas, Charlize Theron como a vilã e entre os sete anões alguns nomes conhecidos também: Bob Hoskins, Eddie Marsan, Ray Winstone e Nick Frost.

© Universal Pictures

Eu não consigo entender esse filme. Ação adulta e violenta, bons nomes no elenco, efeitos especiais, cinematografia, um orçamento admirável, todos elementos dignos para dar início a uma franquia de sucesso… atrelados a um conto de fadas. Eu simplesmente não consigo desconectar esse fato e apreciar as belas imagens; estão tentando transformar Branca de Neve e os Sete Anões no próximo Senhor dos Anéis. Não dá para engolir. || Espero que a atuação forçada e irritante da Charlize Theron no trailer não se repita durante o filme inteiro. Não sei bem no que ela estava se inspirando, mas ficou terrível.

Fonte: JoBlo.com

About these ads
Tagged

2 thoughts on “Conto de fadas com um orçamento enorme

  1. Denny Aleck says:

    Acho que dá para resumir da seguinte forma: W The F?

    Até a próxima…

    • The Ragi says:

      Será que acabaram os bons livros de fantasia? Porque já li vários excelentes que ainda não foram transformados em filmes… não é como se os autores ganhassem tantos royalties assim pelas adaptações. Que absurdo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 121 other followers